A AE Barros está credenciada

O Centro de Formação de Condutores BARROS a mais de 35 anos no mercado, atuando na formação de profissionais no transito, informa que está credenciada para ministrar os cursos da Lei 12.009/2009 (mototaxi e motofrete) através da portaria da diretoria da educação do DETRAN/SP n.º 438, publicada no diário oficial no dia 17/10/2012.


O CFC Barros buscando aprimorar seus profissionais, participou de um curso de especialização na cidade de Campinas realizado no ultimo mês de Setembro, afim de proporcionar um melhor aprendizado aos futuros candidatos.


Informa também que todas as pessoas que exercem atividades de “moto-boy” ou “entrega de mercadorias” terão que participar do curso de 30hs/aulas.


Aquele que pretender efetuar o curso deverá preencher os seguintes requisitos:

  • Ser maior de 21 anos de idade

  • Possuir Carteira Nacional de Habilitação “A” no mínimo a 02 anos

  • Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos


As matriculas já começaram a ser efetuadas e a Auto Escola Barros, situada a Av. Prof. Francisco Válio, n.º 442, Centro.


Alerta aos candidatos para não deixarem de realizar o curso próximo ao prazo estipulado pelo CONTRAN, que será obrigatório e terá a fiscalização atuante a partir 02 de Fevereiro de 2013 conforme o art. 06 da RESOLUÇÃO 410/2012 do CONTRAN